Ednilson teria reagido violentamente ao ser abordado pela PM, obrigando os policiais a revidar.
Até a última atualização desta reportagem, quatro pessoas foram assassinadas no feriado de Finados. A Polícia Civil deve investigar os casos.
O local foi isolado pela Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) e a perícia criminal acionada para realizar os procedimentos cabíveis.
O mecânico Tiago foi morto em meio ao acidente envolvendo o influenciador Lokinho, ocorrido na noite deste domingo (7) na BR-316, na zona Sul de Teresina.
A vítima estava com mais dois amigos em Fortaleza para participarem de um evento automotivo quando acabaram entrando em uma área dominada por facção
Com ele, foram apreendidas duas armas de fogo que teriam sido utilizadas em vários crimes cometidos na cidade
A vítima foi executada com pelo menos quatro disparos de arma de foro nesta segunda-feira (29)
Segundo o apurado pelo MeioNews.com, o homicídio aconteceu na tarde desta quinta (25) enquanto ele pintava uma moto, no bairro Monte Castelo, zona sul de Teresina.
No ocorrido, o indivíduo desferiu golpes de faca contra ela e afirmou que caso fosse preso estaria satisfeito
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi perseguida por dois homens armados que entraram no estabelecimento e efetuaram os disparos
O caso passa a ser investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). O homem segue sem identificação.
O caso trágico aconteceu em um trecho da Avenida Presidente Kennedy, no bairro Socopo, zona Leste de Teresina
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo Instituto de Medicina Legal (IML).
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo 1° Batalhão da Polícia Militar do Piauí.
A Polícia Militar do Piauí realiza rondas na tentativa de prender o suspeito, que fugiu após o crime.
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo sargento Nascimento, do 22° Batalhão da Polícia Militar do Piauí.
Marcelo Dias, coordenador Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, revelou que um dos suspeitos era um ex-funcionário do condomínio.
O motoqueiro foi encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).
Conforme a Polícia Militar do Distrito Federal, a mulher e o acusado são casados há 17 anos e têm três filhos.
Conforme a Polícia Civil, três tiros atingiram a região da cabeça e um atingiu o braço.
A família da vítima acredita que o crime possa ter sido um ato de vingança, mas essa informação ainda não foi confirmada pela polícia local.
O pai da criança era o alvo, mas a criança quem acabou atingida com um tiro na boca. O suspeito de atirar é ex-companheiro da mãe da menina
Uma mulher também foi presa sob suspeita de dar apoio à fuga. Na casa, a polícia encontrou uma moto roubada e uma arma de fogo
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e realizou os primeiros atendimentos, mas Clenilson Lemos não resistiu a veio a óbito a caminho do hospital.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ainda chegou a ser acionada por populares na tentativa de realizar os primeiros socorros.